sábado, 8 de janeiro de 2011

Palavra do dia!!!

Deus é fiel!!!
No livro de Jo 2.9,10, a bíblia relata o seguinte fato:
9 Então sua mulher lhe disse : você ainda mantém a sua integridade? amaldiçoe a Deus e morra!
10 ele "Jó" respondeu: você fala como uma insensata. aceitaremos o bem dado po Deus, e não o mal? em tudo isso não pecou Jó com seus lábios!!!
Todos conhecemos a história de Jó, um dos homens mais ricos de sua época, pai de 10 filhos...
de uma só vez ele perdeu tudo, num grande plano de satanás para provar a Deus que Jó era tão pecador quanto os outros. Porém ele se manteve íntegro na presença de Deus, mesmo após ter todo o seu corpo tomado por tumores que com certeza doiam muito.
Muitas vezes em nossas vidas passamos por momentos em que achamos que Deus não está nos vendo, um fim de relacionamento, um parente viciado, ou qualquer outra coisa, agora se ponha no lugar de Jó, será que ele era um superhomem? o que tinha esse homem que o tornava tão forte para nem sequer recalmar de Deus? ele tinha a certeza das coisas que não se vêem, a fé, ele confiava em Deus. a Palavra diz entrega os teus caminhos ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará. Deus nunca abandonou a Jó e por te sido Jó um homem fiel, o Senhor o restituiu tudo em dobro! NUNCA duvide de Deus ele pode fazer tudo por você basta crer, basta confiar, e se manter fiel a ele, que ele sempre foi e sempre será fiel a você!!!