quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Universidade evangélica Mackenzie entrega kit com Bíblia para calouros: “Desejamos que você conheça a Deus”

Os calouros da Universidade Presbiteriana Mackenzie ganharam no segundo dia de aulas um kit contendo mochila e uma Bíblia com o logotipo da instituição. “É desejo do Mackenzie que você encontre aqui não só conhecimento humano, mas que você conheça a Deus, relacione-se com ele e encontre alegria nesse relacionamento”, diz a universidade no texto de apresentação.
Além do Antigo e do Novo Testamento, o livro, em formato de bolso, traz informações sobre a Igreja Presbiteriana do Brasil, que controla o instituto responsável pelo colégio e pela universidade – descrita como “cristã, fiel à cosmovisão reformada e, ao mesmo tempo, comprometida com um ensino de qualidade, em ambiente de liberdade acadêmica e ausência de discriminação”.
Os novos alunos também foram recebidos pela direção, coordenações de curso e professores. Um dos que deram as boas-vindas foi o reverendo Augustus Nicodemus Gomes Lopes, chanceler do Mackenzie.
fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/universidade-mackenzie-kit-biblia-calouros-desejamos-conheca-deus-16912.html

Pastor usa arma em culto para dar “tiros no diabo” durante ato profético em igreja. Assista

Um curioso ato profético causou muita polêmica na comunidade evangélica. Durante o evento denominado Festa da Colheita, realizado no dia 19 de dezembro de 2010, o apóstolo Silvio Ribeiro teria dado disparos com um revólver como dramatização daquilo que estaria fazendo contra o diabo no mundo espiritual, o que é conhecido por algumas igrejas como “ato profético”.
No vídeo que mostra o ato profético, o apóstolo Manuel entrega ao apóstolo Silvio Ribeiro duas armas de calibre 38, que então avisa à igreja que trata-se de uma oferta, “como missão”.
1 O VINHO é escarnecedor, a bebida forte alvoroçadora; e todo aquele que neles errar nunca será sábio.
o "apóstolo" aí se empolgou...lamentável esse fato!!!

Inversão de valores

Presbítero da Igreja Renascer comandará a bateria da escola de samba Mangueira durante Carnaval 2011!!!

O presbítero da igreja Renascer Ailton André Nunes (igreja essa ja alvo de muitos escândalos) vai estar à frente da bateria da escola de samba no carnaval 2011...veja mais no site:http://noticias.gospelmais.com.br/presbitero-igreja-renascer-bateria-escola-samba-mangueira-carnaval-16952.html 
Mas diz o Senhor no Salmo 1:
1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores
SALMO 1,versículo 1

Restauração em 7 dias

Hoje eu sentí uma coisa tão forte em mim,
Deus me tocou de uma maneira profunda, ele  me fez ver que posso
posso sim fazer tudo, e muito mais do que já fiz, por sua obra...
a fé que tenho em Deus me faz crer que posso recuperar minha comunhão com ele em 7 dias, ora, se ele criou o mundo nesse período de tempo, por que não pode restaurar minha comunhão com ele?
Eu quero eu posso e vou reconquistar o meu senhor.
vou fazê-lo olhar pra mim e ver que eu quero o servir, vou chamar a atenção dele, e vou dizer pro mundo que, sem Deus, nada, nada mesmo vale à pena!!!
vou chamar essa minha campanha de restauração em 7 dias!!!