quinta-feira, 10 de março de 2011

Pastores da Igreja Quadrangular pregam cobertos de lama e entram dentro de poço para divulgar evento

Por mais polêmico que seja, alguns pastores da Igreja Quadrangular estão fazendo de tudo um pouco para conseguir fiéis para seus eventos. A “Segunda-feira Forte da Potência de Deus” da Igreja Quadrangular vem ficando famosa não pela pregação ou pelos milagres, mas sim pela forma de pregar de seus pastores e líderes.
Os pastores Wilson Caetano e Elias fazem de tudo pela divulgação do evento, nos vídeos temáticos eles aparecerem dentro de um poço, em um lamaçal, vestidos de branco interpretando um sonho, fardados no meio da mata interpretando o exército, subindo montes com galões de água mineral nos ombros para purificar fiéis e até cavando no meio do nada para “enterrar a miséria” na vida das pessoas.
Os pastores são da Igreja Quadrangular de Governador Valadares, Minas Gerais, que em seus próximos eventos, como o denominado Labaredas de Fogo, contará com a participação de pastores como Silas Malafaia e Jabes de Alencar, além das cantoras Cassiane e Pamela.
Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/pastores-igreja-quadrangular-dentro-poco-cobertos-lama-17347.html neste link tem vídeose mtu mais sobre isso!!!