sexta-feira, 29 de abril de 2011

Rádio Novo Som

Silas Malafaia afirma ter revelações urgentes aos membros das Assembleia de Deus! o que ele quer com isso?

          Há semanas que o líder da Vitória em Cristo vem anunciando que tem informações importantes para seus telespectadores
Silas Malafaia afirma ter revelações urgentes aos membros das Assembleia de Deus
No próximo sábado, 30, o pastor Silas Malafaia trará as informações importantíssimas que vem prometendo nos últimos programas.
As chamadas dizem que o assunto interessa à todos os cidadãos brasileiros que amam a família. No site da Associação Vitória em Cristo há uma nota dizendo que além desse tema o pastor também falará aos assembleianos do Brasil.
Silas Malafaia, que não pertence mais à Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), onde era o vice-presidente, falará aos membros sobre as comemorações do centenário da igreja.
O assuntos serão divididos em outros programas e a AVEC informa que devido à exibição da Fórmula Indy, o programa Vitória em Cristo desse sábado não será transmitido na Band, em seu horário normal mas às 2 da madrugada, segundo meu amigo Eliseu, a quem agradeço por ratificar esta informação, e também às 9 da manhã você poderá ver o programa na rede tv, mais informações acesse:  http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/pg_noticias.cfm?cod_materia=451
Fonte: Gospel Prime