domingo, 18 de setembro de 2011

Repúdio a Edir Macedo

Até hoje eu estava calado, sem me manifestar sobre esse assunto, mas agora, eu me senti ofendido, como pessoa e como membro da centenária Igreja Evangélica Assembléia de Deus, a maior denominação pentecostal do mundo e a maior igreja evangélica do Brasil, com cerca de 20 milhões de membros!
Quando o cristianismo começou, um certo sacerdote disse que deveriam deixar os cristãos em paz, por que se fosse de Deus não ia ter como parar a obra... Há cem anos nós pregamos, salvação, arrependimento e batismo no espírito santo, se essa obra fosse do diabo ela não tinha prosperado.
A forma como cada um recebe o Espírito Santo é muito pessoal. Alguns recebem dinheiro no lugar do Espírito, são como muitos bispos avarentos, dentre os quais eu coloco o bispo mais rico do pais, dono da tv record, que passa novelas cheias de traição, e de Jovens Rebeldes, com incentivo a sexo fora do casamento, e uma emissora que passa até uma propaganda que defende o aborto! isso é um bispo cristão? Não isso é um bispo Universal! este sim não passa de um endemoniado.! co-altor de vários assassinatos feitos por mães que abortaram insentivadas por esta propaganda.. Deus te cobrará isso Edir... no dia do Juízo!!!
quem quiser saber o porque do repúdio veja a matéria: 

Edir Macedo dá “banana” a quem não concorda que Ana Paula Valadão é endemoniada e “manifestações do Espírito Santo” são do diabo