quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cristão é enterrado vivo, sobrevive e agora testemunha o poder do Senhor

          Testemunho de cristão na Nigéria que foi enterrado vivo por muçulmanos mais sobreviveu
 
O dia 17 de janeiro será uma vívida memória de Ali Moses, 46, durante muito tempo. O ataque quase fatal contra a vida de Ali se transformou em um testemunho poderoso, destinado a tocar muitas vidas.
Naquela tarde, Ali estava indo para casa após um longo dia de trabalho. Ele havia recebido seu salário e, como nos seus outros dias de pagamento, Ali tinha planejado algo muito especial para sua família.
Em seu caminho para casa, Ali ouviu tiros. O pânico fez com que ele voltasse para o seu local de trabalho o mais rápido possível. Mas, antes de chegar lá, ele se encontrou com um grupo de muçulmanos furiosos. Eles estavam declarando o nome de Alá em árabe, gritando frases profanas, insultando o governador cristão de Jos e pedindo o extermínio dos cristãos.
Em segundos, Ali estava cercado pela multidão violenta. Ele levou muitos socos.
Mais de 18 horas depois, Ali acordou em um hospital. Seu corpo estava debilitado e coberto de ferimentos. O representante da Portas Abertas, Isaac,  foi visitar Ali no hospital logo depois do incidente, para levar encorajamento e ajuda e para saber sobre a agressão sofrida. Considerando o curso dos acontecimentos, parece que os agressores enterraram Ali vivo enquanto ele estava inconsciente.
Ali se refere à pessoa que veio ao seu encontro para lhe ajudar como “samaritano”. Na manhã seguinte ao acidente, Ado estava caminhando e notou algo que parecia ser um túmulo recente. Ele percebeu um movimento no monte de areia e se aproximou para verificar o que era. Para sua surpresa, ele constatou que era uma pessoa. Imediatamente, ele pediu ajuda.
A polícia militar retirou Ali da cova e o levou para o hospital. No início, os médicos pensaram que seria muito difícil que ele ainda estivesse vivo após 18 horas de sofrimento. Mas o testemunho de Ali faz os mais céticos refletirem.
Após passar algum tempo no hospital, Ali se recuperou completamente.
“Eu sou muito grato a Deus por salvar minha vida naquele buraco. É um milagre. Deus me resgatou de uma maneira muito especial. Para a Portas Abertas, que Deus lhes abençoe abundantemente por sua ajuda. Ele irá recompensá-los poderosamente. Agora eu creio que o poder da vida e da morte está nas mãos do Senhor. Toda graça pertence a Ele”.
Fonte: Portas Abertas

Profeta tenta acertar pela segunda vez a data do apocalipse



Um grupo de cristãos da Family Radio está anunciando que o mundo acabará em 21 de maio de 2011 conforme uma nova profecia do pastor Harold Camping que prega que o juízo final acontecerá 7 mil anos depois do dilúvio que aconteceu em 4990 a.C.
Os seguidores da Family Radio estão divulgando essa notícia tanto nos Estados Unidos como também no Brasil onde há representantes nas cidades de Belo Horizonte e também no Rio de Janeiro.
Na capital carioca um grupo vestido de branco circulou pelas ruas do centro com placas que alertavam para o fim do mundo. Há semanas, ônibus regulares circulam com os enigmáticos dizeres “21/05/2011: Deus vai trazer o dia do julgamento”.
Essa é a segunda vez que Camping tenta acertar a data do final do mundo, em 1990 ele anunciou que o apocalipse aconteceria em 6 de setembro de 1994. Um grupo de seguidores chegou a se reunir em uma cidade da Califórnia para assistir o julgamento da humanidade mas nada aconteceu.
A sede brasileira da Family Radio, que está localizada no bairro de Nova Gameleira, na capital mineira, já colocou na internet um site que explica passo a passo a matemática feita por Camping ao sugerir a data.
Fonte: Gospel Prime

Minha opinião!


Meus amigos blogueiros que me dão o prazer da visita, eu gostaria de lhes dizer q tenho recebido comentários pedindo minha opinião sobre as postagens, e gostaria de dizer, que não gosto de publicar minhas opiniões, acho que elas são muito fortes, e poderiam me render processos, e eu não ganho dinheiro aqui, portanto, não teria como pagar por processos. Meu blog não é sobre minhas opiniões sobre as coisas é simplesmente de notícias, e as únicas coisas q escrevo aqui e levam minha opinião, são as pregações, mas vamos ver, comente essa postagem e diga se você acha importante que eu ponha minhas opiniões nos posts, a maioria vai ter seu desejo satisfeito!!
rsrs ,muito obrigado pela sua colaboração! Deus te abençoe!!!

A Bíblia tem um lado divertido? Escritora cristã lança livro fazendo humor e piadas com passagens bíblicas

A Bíblia tem um lado divertido? Escritora cristã lança livro fazendo humor e piadas com passagens bíblicasMartha Bolton é uma escritora cristã norte-americana especializada em humor e em um de seus mais recentes livros tentou retratar “O Lado Divertido da Bíblia”, título que da o nome a obra.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O “Lado Divertido da Bíblia” é literalmente um livro de humor baseado na Bíblia e suas histórias e personagens. A escritora escolhe um texto e tenta criar dele piadas e esquetes de humor.
Segundo Martha a intenção não é desrespeitar a Bíblia, mas sim torna-la divertida de se ler, afinal ela como cristã crê que essa pode ser uma forma de divulgar a Palavra: “Que vocês possam rir, aprender e jamais esquecer a riqueza das histórias encontradas no Livro mais importante que já foi escrito.”

Trecho de  “O Lado Divertido da Bíblia”

Coisas que Adão pode ter pensado quando viu Eva pela primeira vez:
- Tudo bem, tudo bem, mas ela sabe cozinhar?
- Tchau apê de solteiro!
- Bom, isto aqui era o Paraíso. Agora aposto que vai ter alguém mandando eu tirar a toalha molhada de cima da cama.
- Eu não lembro de ter visto essa aí na lista dos animais.
- Hmmmmm… que interessante! Taí uma criatura que se parece muito comigo… só que… bem, é diferente.
- Ela parece bem legal, só que do jeito que sou azarado provavelmente deve ser casada.

Cristão entrega panfleto evangelístico a Lady Gaga e cantora responde dizendo que levará todos “ao inferno”

Cristão entrega panfleto evangelístico a Lady Gaga e cantora responde dizendo que levará todos “ao inferno”A cantora Lady Gaga já é conhecida por suas polêmicas, mas não por isso ela se afasta delas, na verdade para alguns chega até a lidar bem com elas, pois para a grande maioria dos artistas isso é normal. Na última quinta-feira também não foi diferente.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Lady Gaga discutiu com um jovem cristão que panfletava em frente aos portões de um de seus shows em um estádio em Anaheim, Califórnia. Quando estava entrando no local para realizar o show a cantora encontrou o jovem entregando o panfleto evangelístico “Passe livre para sair do inferno” e se indignou tomando para si o termo “inferno”.
Para Lady Gaga não tinha porque o cristão estar ali em frente ao show, já que para “sair do inferno” só seria preciso imprimir o panfleto, então quem quisesse que o faça. Segundo a cantora o jovem retrucou irritado afirmando que ela iria para o inferno, a cantora respondeu apontando para o público do lado de fora e afirmando: “Então abram os portões, pois todos eles irão comigo”.
Não contente com a polêmica, minutos depois a cantora parou o show no estádio para ironizar e contar aos milhares de espectadores a discussão com o cristão que tentou evangeliza-la.
fonte: www.noticias.gospelmais.com.br/