terça-feira, 22 de março de 2011

Mais de duas mil pessoas se convertem apenas no primeiro dia do evento Vida Vitoriosa para Você com Pr. Silas Malafaia

Eu que já critiquei o pr. Silas quando ele disse,"Quem não der oferta não será abençoado"! agora venho o elogiar, não é qualquer pessoa q ganha cerca de 5000 almas para Cristo em dois dias, que Deus continue o abençoando!!!
Cerca de 35 mil pessoas marcaram presença no primeiro dia do Vida Vitoriosa para Você, realizado na Praça Tancredo Neves, em Florianópolis, cinco mil acima do esperado pelos organizadores. Após o período de louvor a Deus com renomados cantores da músicas gospel e de uma mensagem prática do pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e idealizador do evento, aproximadamente 2.200 entregaram sua vida a Cristo.
Já no início da tarde do último sábado (19/03), as pessoas começaram a chegar à praça para garantir um lugar mais próximo ao palco. Alguns enfrentaram até 13 horas de viagem só para participar da programação. Foi o caso de Lindolfo Alves, de 83 anos, que saiu sozinho de Piruíbe, em São Paulo, convicto de que esse evento seria uma bênção para sua vida. “Eu tenho problemas de coração e catarata. Já fui até desenganado pelos médicos, mas assisto ao Pr. Silas Malafaia há anos e ele me ensinou que é preciso ter fé para receber a vitória. Aqui estou eu, crendo na minha vitória”, comentou ele, que é evangélico há 40 anos.
Na hora marcada, Dayan de Alencar abriu a programação contagiando o público com alguns louvores animados. Em seguida, foi exibido um vídeo institucional para mostrar a importância de Jesus para a humanidade. Na sequência, Jozyanne, Marco Aurélio, Rachel Malafaia, Pierre Onassis, Eyshila, Nani Azevedo e Aline Barros motivaram a multidão a adorar a Deus com suas canções de sucesso.
Esse período de adoração foi apenas um momento de preparação para os corações começarem a quebrantar-se diante de Deus e receber a mensagem ministrada a seguir pelo pastor Silas Malafaia. A palavra da noite ressaltou a base da atividade humana, ressaltando que a vida se faz com movimento, atitude. José Bartolomeu, de 28 anos, entendeu a pregação e percebeu que ele precisava mudar para ter uma vida vitoriosa. “Hoje esse evento mudou uma pessoa. Parecia que o pastor Silas conhecia minha história de vida e estava pregando diretamente para mim. Por isso não tive dúvida e entreguei minha vida a Jesus”, contou o jovem católico, que estava de passagem pela cidade, apenas para resolver um problema pessoal.
Marina Muniz, de 18 anos, também foi impactada pela pregação, tanto que chorou do início ao fim da programação, e teve até dificuldade de falar com a equipe de reportagem. Ela contou que conhecia a Palavra de Deus, pois sua mãe é evangélica, mas nunca deu importância às verdades do evangelho. “Vim ao evento por convite dela, que sempre falou do amor de Cristo e me alertava sobre os livramentos que Deus me deu. Mas eu não dava ouvidos.” Assim que chegou ao local do evento, Marina preferiu ficar sentada do outro lado da rua, mas o Espírito Santo a quebrantou de tal forma que a impulsionou a levantar-se e ir até à frente do palco converter-se. “As palavras ministradas falaram diretamente ao meu coração. Tive a certeza de que eu não podia perder mais essa oportunidade de entregar minha vida a Jesus.”

Segundo dia

O segundo dia de evento reuniu mais 35 mil pessoas e obteve mais 2300 conversões, segundo informações fornecidas pelos organizadores, totalizando 70 mil participantes e 4500 conversões. Discordando da organização, a polícia militar fez a contagem oficial totalizando 60 mil participantes, número previamente esperado pela Vitória em Cristo.
Durante o evento também foi realizado um ato profético antecipando o aniversário de Florianópolis. O evento foi notícias no programa Fantástico e nos três telejornais da afiliada local da Globo!
Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/vida-vitoriosa-voce-santa-catarina-conversoes-silas-malafaia-florianopolis-17904.html