sábado, 19 de março de 2011

Conheça o trabalho evangelístico de um ministério que foi até os confins da Ásia para pregar a Cristo

Desempregado e viciado em drogas e álcool, Salim Banerjee passou a vagar pelas ruas de sua aldeia na Ásia. Ele nunca imaginou a sua vida estava prestes a tomar um rumo.
Um dia o ministério Evangelho para a Ásia com suporte missionário Benjamin Masih encontrou Salim e alguns outros homens e compartilhava as boas novas com eles.
“Quanto você vai pagar para eu me tornar cristão?” perguntou Salim.
Benjamin respondeu que não iria lhe dar dinheiro algum, mas que o ajudaria a encontrar a vida eterna e convidou Salim para ir a um culto em sua congregação.
Dois meses mais tarde, Salim finalmente visitou a igreja. Ele disse ao pastor Benjamin todas as suas lutas e problemas que enfrentava, e pediu oração.
Nesse mesmo dia, Salim se arrependeu de seus pecados e aceitou Jesus como Salvador. Ele começou frequentando regularmente os cultos da igreja e logo após sua irmã Vasanti também aceitou a Cristo.
Salim também começou a frequentar as reuniões de oração em outra aldeia onde Benjamin ministrava. Ao viajar para a aldeia, Salim encontrou Jitendra, uma alcoólatra e durante as reuniões Jitendra aceitou o convite e hoje também segue a Cristo.
Através do ministério de Benjamin, Deus transformou duas vidas. Ele usou a experiência negativa de Salim e a converteu em esperança ao compartilhar com alguém na mesma situação.

fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/deputado-marco-feliciano-responde-acusacoes-interesses-deputado-gay-jean-wyllys-17822.html