quinta-feira, 24 de março de 2011

André Valadão grava séries de mensagens com o objetivo de impactar

Com um cuidado maior com produção de cenário e fotografia o cantor e pastor André Valadão está gravando série de mensagens com temas relevantes para a igreja.  Sob a direção de Alex Passos os vídeos foram preparados para a transmissão na Rede Super e divulgação na web através do canal do cantor no YouTube.
Os vídeos já alcançaram sucesso na rede pois em apenas  oito dias os dois vídeos já acumularam mais de 32 mil acessos  e colocaram André Valadão como um dos músicos destaques no YouTube.
Segundo o pastor os vídeos fazem parte de uma direção de Deus, ele declarou que “Deus tem falado fortemente comigo sobre questões cotidianas e anseio compartilhar estas mensagens com o máximo de pessoas possível. Daí o incentivo na divulgação das mensagens e que muitas pessoas sejam alcançadas e encorajadas pelo imensurável amor do Senhor”
Os temas dos primeiros vídeos são “Stress” e “Natureza Carnal”.

Ela na minha vida!!!

Rayane Silva.
Deus a colocou na minha vida para me reaproximar dele, essa mulher é maravilhosa. se hoje meu blog te traz notícias mais edificantes do que polêmicas, pode crer que tem o dedo dela nisso.
Estamos construindo uma vida nova juntos, sempre haverá problemas mas com Deus e seu imenso amor por nós, vamos vencer, e se Deus quizer dentro em breve nos casaremos.
Amor hoje eu uso meu blog, para te dizer que te amo, e que sempre estarei com você, minha bb, meu amor, minha paixão, te amo muito e você merece cada palavra, e cada gesto de carinho e de amor que eu falar ou fizer.
te amo muito..
Ass: Filipe Miranda

Conheça os evangélicos que estarão representando a Seleção Brasileira de futebol

Quais jogadores evangélicos foram selecionados pelo técnico Mano Menezes para fazer parte da seleção brasileira 2011 no amistoso contra a Escócia?
Em lista da escalação da Seleção Brasileira no jogo contra a Escócia divulgada recentemente no site da CBF, encontramos os jogadores evangélicos Lúcio (Inter de Milão) Luisão (Benfica), Neymar (Santos), Daniel Alves (Barcelona).
Esses jogadores, em sua maioria, fazem o perfil de um atleta evangélico, que paricipam de ações filantrópicas, frequentam Igrejas, evitam baladas noturnas, e preferem encontros com amigos em restaurantes ou em casa.
É o caso de Neymar, de 17 anos, fiel da Igreja Peniel que afirmou enxergar em Kaká um exemplo de conduta fora dos campos, reforçando a linha dos jogadores “a serviço de Deus.”
“O Neymar leva a vida da mesma forma como era antes. Lógico que agora fica difícil às vezes ele ir, por exemplo, aos cultos de domingo pela manhã, até porque ele tem viajado bastante com o Santos. Mas ele continua integrando ‘células’ [grupos que visitam pessoas para apresentar a palavra de Deus],” contou Santos ao Pelé.Net.
Em 2009, no primeiro gol do Santos na vitória sobre o Palmeiras, 2 a 1, nas semifinais do Estadual, no Parque Antarctica, Neymar, Roberto Brum e Madson promoveram comemoração evangélica, cujo refrão da música foi “para direita, para esquerda, para frente e para trás…”
No caso do jogador Lúcio, em seu testemunho no site do Atletas de Cristo, ele disse que “sempre agradeço a Ele de todo o meu coração por tudo que experimento na vida, pois sei que desde que O conheço pessoalmente nada me acontece por acaso, e Ele sempre realiza o melhor para mim em qualquer situação.”
Lúcio afirmou que é um grande erro as pessoas pensarem que os jogadores profissionais são felizes somente porque eles ganham muito dinheiro e podem comprar tudo o que desejam.
“A verdadeira felicidade na vida, nós não podemos comprar com dinheiro algum deste mundo. Estou falando do sentimento de pertencer à família de Deus, e não precisar mais procurar um sentido para a vida. Há muitos anos DEUS tem sido para mim um verdadeiro Pai, bem do modo como está escrito na oração do Pai Nosso. Jesus vive, e é para mim o melhor amigo e o fiel companheiro de todas as ocasiões.”
“Através da frase “Jesus loves you” impressa em minha camiseta, eu queria mostrar para o mundo inteiro o meu agradecimento a JESUS – bem como desejava dizer que, da mesma maneira como eu, também outras pessoas poderiam ter a mesma experiência com Ele.”
fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/evangelicos-selecao-brasileira-futebol-neymar-luisao-lucio-daniel-alves-17942.html