quinta-feira, 7 de abril de 2011

Carta do atirador que matou 12 crianças e adolescentes no Rio de janeiro




É extremamente revoltante saber que 13 famílias choram as mortes de seus filhos, filhos esses que estavam  na escola assistindo aula, estudando e tentando garantir um futuro melhor, e é ainda mais revoltante quando uma assassino maníaco,louco, e extremista como esse fez tais coisas e ainda fala em cristo!
Minha oração é pra que Deus console essas famílias e de forças aos internados, que não morra mais ninguém, que Deus console essas famílias!!!!

Senadora Marta Suplicy faz alteração na PL 122 “para agradar religiosos” e desagradar cristãos que usam a internet!

Senadora Marta Suplicy faz alteração na PL 122 “para agradar religiosos” e desagradar cristãos que usam a internetA Senadora Marta Suplicy anunciou que fez uma mudança no texto da PLC 122, antiga PL122 também conhecida como Lei Anti-Homofobia. A divulgação foi feita durante o programa Cidadania da TV Senado no dia 28 de Março, onde fez um discurso pró-gay. 
A alteração foi a inserção de um parágrafo que protege templos religiosos. Segundo o novo texto, agora o projeto deixa claro que a lei não se aplicará a templos religiosos, pregações ou quaisquer outros itens ligados a fé, desde que não incitem a violência: “Eu tenho também que proteger essa liberdade deles de poderem falar dentro de um templo”, afirma a Senadora. O novo texto agora inclui o parágrafo: “O disposto no caput deste artigo não se aplica à manifestação pacífica de pensamento fundada na liberdade de consciência e de crença de que trata o inciso 6° do artigo 5° (da Constituição)”.
Porém, o novo texto, segundo a própria Senadora, exclui a mídia eletrônica dessa “liberdade de consciência”: “tomei o cuidado de que em mídia eletrônica não pode fazer isso. Mas, dentro de um templo, se não incitar a violência, for alguma pregação religiosa, de culto, de dogma, de fé…”, afirmou. Nesses termos, com o texto aprovado, portais gospel, sites de igrejas, pregações de pastores postadas em blogs ou páginas na internet que discordarem da prática homossexual podem ser criminalizados pela lei como homofóbicos e seus respectivos autores presos por até 3 anos, além de obrigados a pagar multa.
Segundo Marta Suplicy a alteração seria benéfica e poderia retirar os argumentos contra a lei para assim conseguir votos para aprova-la.
Fonte: Gospel+

Lady Gaga lança single com passagens bíblicas

A letra fala sobre namorar Judas, o discípulo traidor, se refere às mulheres que se relacionam com homens errados
 Em entrevista, Lady Gaga diz que sua religião é seus fãs e que ela os adora. Apesar de ser criada em lar católico, a cantora não demonstra ser adepta de nenhuma religião e recentemente chegou a brigar com um jovem que entregava panfletos com mensagens religiosas na porta de seu show.
A polêmica da vez se refere a um novo single voltado para mulheres que se relacionam com homens “errados”. Na música, ela aborda um relacionamento amoroso com Judas, o discípulo que traiu Jesus com um beijo e se matou depois.
Quando ele vem até mim, estou pronta. Vou lavar seus pés com o meu cabelo se for preciso. Perdoá-lo quando sua língua mentir até não aguentar mais. Mesmo depois que ele me traia três vezes, vou derrubá-lo, um rei sem coroa.”
“Essa música fala sobre honrar sua escuridão para trazê-la para a luz. Você precisa olhar para o que está te assombrando e também aprender a perdoar a si mesmo para seguir em frente”, explicou Gaga.
Fonte: Gospel Prime