segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Deus Existe?

Certa vez um homem foi ao barbeiro, e enquanto cortava o cabelo, conversava com o mesmo, e o barbeiro disse:
- Deus não existe!!!
O homem espantado perguntou:
- Por que você diz isso?
O barbeiro respondeu:
- Se Deus existe e nos ama, por que ele deixa tantas coisas ruins acontecerem?
são guerras, assassinatos, doenças e daí pra pior, se Deus existisse ele não deixaria essas coisas acontecerem!!
o homem ficou triste com o que ouviu e calou-se. Mas quando estava saindo da barbearia o homem viu um mendigo, todo cabeludo e barbudo, voltou-se para o barbeiro e disse:
- Os barbeiros não existem!
O barbeiro replicou:
-como não? eu sou um barbeiro! você não está me vendo?
O homem respondeu:
- se os barbeiros existissem aquele homem não estava cabeludo e barbudo!!
Aí o barbeiro disse:
- Mas eu estou aqui, se ele vier até aqui eu vou cortar seus cabelos e fazer sua barba..
E disse o homem:
- assim é Deus ele está lá, vendo tudo de bom e mau que os homens fazem, ele pode resolver todos os nossos problemas, mas para isso nós devemos ir até ele!!!

"Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações." (Tiago 4 : 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário