sexta-feira, 4 de março de 2011

Vergonha e derrota espiritual!!! Igreja Batista cria bloco gospel para desfilar no carnaval de Salvador

Assim como acontece há anos, o carnaval de Salvador terá alguma novidade em 2011 e essa promete ser bem polêmica. Nesta sexta-feira, 4 de Março, a “festa da carne”, de origem pagã, contará com a participação de um bloco bem diferente, formado apenas por evangélicos. Serão quase mil “foliões crentes” do bloco Sal da Terra portando abadá e bateria própria, e que planejam cantar muitos louvores e exaltar o nome “Senhor Jesus” durante o carnaval. As informações são do Bahia Notícias.
Os participantes são fiéis da Igreja Batista Missionária da Independência e afirmam que manterão a agitação, animação e a tradicional batucada bahiana, mas também estarão louvando a Deus pelas ruas do Pelourinho. Gustavo Mercês, um dos organizadores do bloco gospel Sal da Terra, diz “o objetivo é levar uma mensagem verdadeira de paz, que não acabará com o fim do carnaval, e esperança a todos aqueles que encontrarmos pelas vielas do Pelourinho, mostrando que vem de Jesus toda nossa alegria”.
O primeiro desfile do bloco já aconteceu no último domingo, 27 de fevereiro, quando fizeram seu som bahiano de Deus no circuito Dodô, Barra-Ondina.

Um comentário:

  1. A paz do Senhor meu brother, gostei muito do seu blog, ja estou seguindo e ficaria muito feliz se vc desse uma olhadinha no meu e seguisse para continuarmos levando o evangelio da forma que esta ao alcanse de nossa mãos.

    fique com Deus!

    http://pelacruzjesus.blogspot.com/

    ResponderExcluir