segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aline Barros apresentou-se no TV Xuxa da Globo, confira vídeo

A cantora gospel Aline Barros fez um participação no programa TV Xuxa, da Globo. O programa foi ao ar no último sábado, dia 16.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Logo no início, a apresentadora Xuxa Meneghel demonstrou seu carinho e admiração pela cantora, a quem atribuiu o carinhoso apelido de “Rouxinol”. Quando Aline entra no palco trazendo seu último CD “Extraordinário Amor de Deus”, Xuxa disse que já o tinha comprado e que, tendo ganhado mais um, deu o seu para a sua mãe. Além disso, Aline levou sua biografia “Fé e Paixão”, que já alcançou a venda de mais de 50 mil cópias, e o CD da Comunidade da Zona Sul, igreja que Aline congrega e pastoreia.
Xuxa também falou sobre o ministério infantil de Aline Barros, contando que já assistiu os DVDs “Aline Barros e Cia.”.
Junto da banda de Aline Barros, que esteve no programa, estava o pai da cantora que tocou guitarra.
A cantora apresentou a música “Homenzinho Torto”, com a participação de seu filho Nicolas e os personagems Pinguim e Bluedog. Aline também cantou os sucessos “Ressuscita-me” e “Apaixonado”.
Em um dos momentos mais divertidos do programa, Xuxa mostrou uma foto da infância de Aline em que ela aparecia com uma boneca – como forma de homenagem, a produção do programa fez uma réplica do brinquedo.
Confira abaixo um vídeo com a performance de Aline no programa TV Xuxa da rede Globo:

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário