quarta-feira, 6 de abril de 2011

Minha opinião!


Meus amigos blogueiros que me dão o prazer da visita, eu gostaria de lhes dizer q tenho recebido comentários pedindo minha opinião sobre as postagens, e gostaria de dizer, que não gosto de publicar minhas opiniões, acho que elas são muito fortes, e poderiam me render processos, e eu não ganho dinheiro aqui, portanto, não teria como pagar por processos. Meu blog não é sobre minhas opiniões sobre as coisas é simplesmente de notícias, e as únicas coisas q escrevo aqui e levam minha opinião, são as pregações, mas vamos ver, comente essa postagem e diga se você acha importante que eu ponha minhas opiniões nos posts, a maioria vai ter seu desejo satisfeito!!
rsrs ,muito obrigado pela sua colaboração! Deus te abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário